top of page
Foto do escritorSilvana Venancio

“Que cada uma olhe para si mesma”

Atualizado: 14 de abr. de 2020



Olhar para fora e para outra pessoa é muito mais fácil do que olhar pra dentro de nós. Ver os erros dos outros, apontar como nossas amigas conduzem seus relacionamentos, criam seus filhos, administram suas casas e suas carreiras é muito fácil. Já reparou como é fácil dar conselhos? Tem uma frase de caminhão bem interessante que eu li uma vez: “falar de mim é fácil, difícil é ser eu”.


É fácil falar, difícil é viver na nossa própria pele. Eu já falei muito, já dei conselhos imaginários e audíveis. Mas agora o papo é reto, o buraco é mais embaixo, como se diz na gíria. Estamos isoladas em casa e não podemos mais dar palpite na vida de ninguém. Agora sou eu e você com as nossas próprias dores e limitações. Você não quer desperdiçar essa chance de olhar pra você profundamente, quer? Eu não quero. O meu intuito nesse momento é ficar cara a cara com tudo aquilo que eu sou, de bom e de ruim, sem medo.

Olhe pra você, cuide de você, cure-se. Olhe para os seus sentimentos e relacionamentos. “Que cada uma olhe para si mesma.”


Fica com Deus. Grata!

Silvana Venancio


P.S. Eu criei um grupo para postar um conteúdo EXCLUSIVO, todos os dias.Pode ser uma pequena reflexão, um áudio ou um vídeo sobre Espiritualidade, Arte e Saúde. Mas fique tranquila só eu posso postar, neste grupo.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page